Na Inglaterra

Antes de Lucifer, Tom Ellis apareceu em icônica série mas fãs esqueceram

Astro da Netflix atuou em um episódio de Doctor Who

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos pela estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Muitos fãs não sabem, mas Tom Ellis atuou em outra icônica produção antes de protagonizar Lucifer; confira abaixo!

O outro projeto de Tom Ellis

Antes de conseguir seu papel como protagonista de Lucifer, Tom Ellis participou de várias séries de TV, em busca da consolidação de sua carreira em Hollywood.

O ator se destacou principalmente por participações em séries britânicas, antes de voltar seus talentos para os Estados Unidos. Em 2007, o astro fez uma aparição especial em um episódio da icônica série Doctor Who.

Antes de ser escalado em Doctor Who, Ellis já era bastante conhecido na Inglaterra por sua performance em 29 episódios da novela EastEnders.

Ellis apareceu em apenas um episódio de Doctor Who, o último da 13ª temporada, intitulado “Last of the Time Lords” (O Último dos Senhores do Tempo).

Na famosa série britânica, Tom Ellis interpretou um médico chamado Thomas Milligan, que auxilia a personagem Martha Jones, vivida por Freema Agyeman. Veja uma imagem abaixo!

De Doctor Who a Lucifer, o astro conseguiu conquistar inúmeros fãs no mundo inteiro.

Fãs da série podem comemorar, pois Lucifer está renovada para a sexta (e última!) temporada. Originalmente, a série chegaria ao fim no quinto ano, mas a Netflix decidiu aumentar o número de episódios para criar uma conclusão satisfatória para os fãs.

Em uma entrevista recente, o astro falou sobre as expectativas para o final da série e agradeceu o apoio dos fãs por todos esses anos.

“Produzir seis temporadas em uma série é um verdadeiro troféu. Foi uma jornada muito emocionante, mas acho que já está na hora de chegar ao fim. Sei que estamos terminando a série porque tivemos ótimas experiências, e por isso temos que dar um final decente para os fãs”, comentou o astro.

Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.