Fãs surtam

Após convite, Tom Ellis comenta sobre atuar em Outlander depois de Lucifer

Astros das duas séries são amigos há anos

Sam Heughan e Tom Ellis interpretam dois famosos personagens da televisão. O primeiro vive Jamie em Outlander e o segundo, o personagem titular em Lucifer, da Netflix. O que nem todos sabem é que eles se conhecem há anos.

Os dois astros estudaram atuação juntos na Royal Scottish Academy. Eles falaram sobre essa amizade de décadas à revista Square Mile.

A dupla admitiu se conhecer há tempos, mas que faz “pelo menos 10 anos” desde que estiveram em um mesmo cômodo juntos.

Eles revelaram que já quase trabalharam juntos em Outlander. Tom Ellis chegou a fazer um teste para viver Black Jack Randall, papel que acabou ficando com Tobias Menzies.

“Cada ator vem com sua própria energia e vida nova. É tão importante ter ótimos atores ao seu redor. Temos muita sorte. Suzanne Smith faz um ótimo trabalho no elenco”, disse Sam Heughan sobre a diretora de elenco: “Ainda estamos esperando por você”.

Tom Ellis respondeu: “Bem, estou quase terminando as filmagens de Lucifer. Se a Covid nos deixar terminar este trabalho, então a resposta é sim”.

Pelo jeito poderemos ver Tom Ellis um dia em Outlander.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. Já Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.