Na Netflix

Após deixar Marvel, Robert Downey Jr. diz que trabalho na DC é "incrível"

Ator de Homem de Ferro fala sobre seu novo projeto por trás das câmeras

Sweet Tooth é o novo projeto de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel. Nessa série da Netflix, ele vai para atrás das câmeras.

Em vídeo divulgado pela plataforma de streaming, ele e sua esposa, Susan Downey, falam sobre o vindouro seriado.

A prévia traz algumas cenas de Sweet Tooth e também conta com depoimentos de outros membros da equipe e elenco.

“Na nova série da Netflix, o mundo fantástico da história criada por Jeff Lemire e publicada pela DC Comics ganha vida. Sweet Tooth é um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino-cervo que embarca em uma aventura extraordinária. Produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr. Todos os episódios de Sweet Tooth estreiam em 4 de junho, só na Netflix”, diz a descrição do vídeo.

Veja o vídeo com Robert Downey Jr, abaixo.

Sweet Tooth na Netflix

A primeira temporada completa de Sweet Tooth já foi encomendada. O seriado é uma adaptação das histórias em quadrinhos da Vertigo Comics, que por sua vez pertence à DC.

O elenco terá nomes como Christian Convery (Descendentes 3), Nonso Anozie (Game of Thrones), Adeel Akhtar (Quatro Leões) e Will Forte (O Último Cara da Terra), com James Brolin (O Último Cara da Terra) como a voz do narrador.

Beth Schwartz, de Arrow, também atuará como produtora ao lado de Robert Downey Jr. Outros nomes da equipe de produção incluem Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

A série foi criada por Jim Mickle, roteirista de Somos o que Somos e Julho Sangrento, e por Beth Schwartz, que, além de Arrow, também já escreveu para Lendas do Amanhã.

Sweet Tooth estreia em 4 de junho de 2021, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.