Após duas saídas, The Flash pode perder mais um personagem na DC

Além de dois protagonistas, série do Arrowverso parece preparar mais um adeus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Carlos Valdes e Tom Cavanagh estão oficialmente deixando The Flash na sétima temporada. Os atores interpretam Cisco e Harrison Wells na DC.

Por conta da história no Arrowverso, mais uma saída pode acontecer. O nono capítulo do sétimo ano, Timeless, mostra que mais uma despedida pode estar sendo preparada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kamilla conversa junto com Cisco sobre ter uma vida fora de Central City. Assim, com o protagonista deixando a DC, a personagem pode ser levada junto.

The Flash até apresenta a primeira desculpa. Kamilla recebe um convite de uma galeria de San Francisco para exibir as fotos dela.

A personagem aceita o convite e até pensa em ir ajudar na instalação. Ela quer convidar Cisco, mas não acha que ele vá deixar o Time Flash.

Porém, até o fim do capítulo, os dois chegam à conclusão que devem deixar Central City. Tudo se deve ao medo de vilões que perseguem o casal.

Na sétima temporada, Victoria Park, a atriz de Kamilla, apareceu em apenas três episódios. Assim, ao que parece, The Flash já vinha pensando nessa saída também.

Possibilidade de volta

Ao confirmar a saída dos dois personagens, Eric Wallace, o chefe de The Flash, comentou que deixaria a porta aberta para retornos na DC. Assim, a decisão de Cisco e Kamilla faz sentido.

Os personagens ficam vivos, mas morando em outra cidade. Quando existir a oportunidade, os dois podem visitar Central City.

Antes, a saída de Cisco tinha ficado clara com essa história. Agora, os fãs notam que Kamilla possivelmente também deixa o seriado.

Anteriormente, havia rumores de que a personagem poderia assumir um lugar de mais destaque em The Flash. Isso parece que não está acontecendo.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse do seriado do Arrowverso.

The Flash é exibida no canal Warner. A série da DC também está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio