Despedidas

Após duas saídas, The Flash pode perder mais um personagem na DC

Além de dois protagonistas, série do Arrowverso parece preparar mais um adeus

ALERTA DE SPOILERS

Carlos Valdes e Tom Cavanagh estão oficialmente deixando The Flash na sétima temporada. Os atores interpretam Cisco e Harrison Wells na DC.

Por conta da história no Arrowverso, mais uma saída pode acontecer. O nono capítulo do sétimo ano, Timeless, mostra que mais uma despedida pode estar sendo preparada.

Kamilla conversa junto com Cisco sobre ter uma vida fora de Central City. Assim, com o protagonista deixando a DC, a personagem pode ser levada junto.

The Flash até apresenta a primeira desculpa. Kamilla recebe um convite de uma galeria de San Francisco para exibir as fotos dela.

A personagem aceita o convite e até pensa em ir ajudar na instalação. Ela quer convidar Cisco, mas não acha que ele vá deixar o Time Flash.

Porém, até o fim do capítulo, os dois chegam à conclusão que devem deixar Central City. Tudo se deve ao medo de vilões que perseguem o casal.

Na sétima temporada, Victoria Park, a atriz de Kamilla, apareceu em apenas três episódios. Assim, ao que parece, The Flash já vinha pensando nessa saída também.

Possibilidade de volta

Ao confirmar a saída dos dois personagens, Eric Wallace, o chefe de The Flash, comentou que deixaria a porta aberta para retornos na DC. Assim, a decisão de Cisco e Kamilla faz sentido.

Os personagens ficam vivos, mas morando em outra cidade. Quando existir a oportunidade, os dois podem visitar Central City.

Antes, a saída de Cisco tinha ficado clara com essa história. Agora, os fãs notam que Kamilla possivelmente também deixa o seriado.

Anteriormente, havia rumores de que a personagem poderia assumir um lugar de mais destaque em The Flash. Isso parece que não está acontecendo.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse do seriado do Arrowverso.

The Flash é exibida no canal Warner. A série da DC também está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.