Após renovação, Sanditon perde estrela

Série que está no Globoplay terá continuação, mas sem amado personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sanditon surpreendeu os fãs com a notícia de renovação. A PBS deu mais duas temporadas para a série exibida no Globoplay no Brasil.

A parte mais interessante é que o drama de época estava cancelado há dois anos. Ao que parece, o streaming teve responsabilidade nessa continuidade surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os fãs recebem uma notícia nada agradável. Theo James, o astro de Sanditon, não volta para os novos capítulos.

Após a renovação, o intérprete de Sidney foi até as redes sociais e fez o anúncio. Na conta oficial do seriado, James comentou que para ele a história está concluída.

“Apesar de ter adorado ser Sidney, para mim, eu sempre sustentei que a jornada fosse concluída quando eu quisesse. O conto de fadas quebrado entre Charlotte e Sidney é diferente, único e interessante para mim. Eu desejo sorte para equipe e elenco de Sanditon e todo sucesso no futuro da série”, escreveu Theo James.

Mesmo com a saída do ator, Rose Williams retorna para Sanditon para ser Charlotte. Agora, o destino da personagem sem Sidney causa curiosidade nos assinantes do Globoplay.

Veja abaixo o comunicado.

Sanditon no Globoplay

Sanditon é baseada no livro não concluído de Jane Austen de mesmo nome. O primeiro ano é focado na heroína independente Charlotte.

As novas temporadas continuarão a história da primeira, focando em Charlotte Heywood, conforme ela retorna para o resort litorâneo.

O roteirista de Sanditon, Justin Young, vai comandar as duas novas temporadas. Já o criador da série, Andrew Davies, vai escrever alguns episódios e trabalhará, também, como produtor executivo.

“Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo”, diz a sinopse oficial.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Sanditon. A primeira está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio