Após rumores de cancelamento, estúdio comenta futuro de Lista Negra

Presidente da Sony TV, que produz o seriado, deu declaração sobre situação de The Blacklist

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lista Negra (The Blacklist) passou por dificuldade na TV dos Estados Unidos. A série que está na Netflix viu a audiência cair entre a sétima e oitava temporada.

Isso fez com que rumores de um cancelamento surgissem. Para TV, esse índice acaba muitas vezes sendo o principal motivo para o fim de uma produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa situação, porém, Lista Negra parece estar em um terreno seguro. Ao menos é que o afirma Jeff Frost, presidente da Sony TV, que produz o seriado que está na Netflix do Brasil.

Lista Negra está renovada para nona temporada e o executivo afirmou que espera que The Blacklist continue “por muitas temporadas”. Além disso, Frost comentou que “qualquer coisa é possível” ao ser questionado sobre uma derivada para o seriado.

A série teve antes uma derivada, The Blacklist: Redenção, que durou uma temporada. Apesar do fracasso, o estúdio não fecha a porta para mais tentativas.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse da série.

No Brasil, The Blacklist (Lista Negra) tem sete temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio