Arte de fã

Após Superman, Henry Cavill vira super-herói da Amazon em imagem

Ator de The Witcher é o preferido para esses papéis e web imaginou astro em versão live-action de Invincible

Henry Cavill é definitivamente o ator preferido dos fãs dos quadrinhos, seja na Marvel, DC ou até na Amazon. Isso pode acontecer por conta do Superman e The Witcher, da Netflix.

Como se sabe, a Amazon Prime Video adapta quadrinhos como The Boys e Invincible. Enquanto a primeira é uma produção em live-action, a segunda é uma animação.

Invincible vem sendo bastante elogiada. Isso faz até com que os assinantes da Amazon Prime Video imaginem uma versão live-action do seriado.

Nela, para todos, Henry Cavill tem que estar envolvido. Dessa vez, porém, os espectadores sugerem um vilão para o ator de Superman – que é apresentado, inicialmente, como o grande super-herói da Terra.

Nas redes sociais, o ilustrador Boss Logic mostrou como o astro seria perfeito como o Omni Man. Apesar de vilão, o personagem tem poderes e até um traje semelhante ao Superman.

Ao mesmo tempo, nele há um ponto que fãs adoram. Henry Cavill usaria um belo bigode, o que muitos queriam em Liga da Justiça.

“Eu encontrei um uso para o bigode”, afirmou o ilustrador. Confira abaixo a imagem, lembrando que ela não é oficial.

https://www.instagram.com/p/COR1_9Ejfwe/?utm_source=ig_embed

Invincible na Amazon Prime Video

Invincible está com toda primeira temporada disponível, mas esse não é o fim do seriado. A Amazon Prime Video confirmou uma grande informação aos fãs.

O seriado foi renovado para mais duas temporadas. Mais detalhes não foram revelados, mas os fãs podem esperar a continuação da batalha entre Mark e o Omni-Man.

“Mark Grayson, (Steven Yeun), tem 17 anos, é como qualquer outro cara de sua idade, salvo o detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta”, afirma a sinopse da série animada.

A criação é de Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Além de Steven Yeun, da série de zumbis e Minari, o elenco de vozes ainda traz J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin e Khary Payton.

Invincible e The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. O anúncio sobre a renovação pode ser conferido abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.