Desejo

Arnold Schwarzenegger quer voltar como Conan em série da Netflix

Astro queria participar de um episódio de Love, Death & Robots

O criador da série, Tim Miller, e a diretora supervisora, Jennifer Yuh, revelaram que o ator Arnold Schwarzenegger quase fez uma aparição na segunda temporada da antologia de terror e ficção científica da Netflix, Love, Death & Robots.

Em uma transmissão para o Reddit Live (via CBR), Miller e Yuh responderam a perguntas sobre o desenvolvimento do programa, além de explicar como a série mudou e evoluiu após o lançamento da primeira temporada. Em particular, eles mencionaram que Schwarzenegger os havia contatado várias vezes, insistindo em aparecer.

“Na comunidade de Hollywood, as pessoas realmente gostam do seriado. Arnold me pressionou quase todos os dias para entrar. Ele não está, isso não é mais uma prévia”, disse Miller.

Astro queria participar de Love, Death & Robots

“Nós consideramos isso”, disse Yuh.

“Nós pensamos: ‘Como poderíamos encaixar isso?'”

Os produtores também revelaram que esboçaram um episódio com Conan, o Bárbaro, com Arnold Schwarzenegger presumivelmente retornando ao papel. Pretendido ser uma adaptação do livro Red Nails de Robert E. Howard, o episódio acabou sendo descartado devido a questões de direitos autorais.

“Teria sido um curta de Conan. Eu queria fazer um curta de Conan, mas não conseguimos permissão”, disse Miller.

“Teria sido baseado em Red Nails. Envolvia Valeria, a rainha dos piratas… uma cidade perdida, estava destruída. Havia dinossauros nela também. Simplesmente não podíamos obter permissão.”

Também conhecido por seu papel na franquia O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger primeiro retratou Conan, o Bárbaro no filme de ação de 1982 com o mesmo nome.

Red Nails foi publicado pela primeira vez em 1936 e mostrou o herói da espada e feitiçaria Conan, o Bárbaro, explorando uma cidade cheia de cortesãs apanhada no meio de um conflito sangrento entre dois senhores da guerra. Foi a última história de Conan, o Bárbaro, escrita por Howard antes de sua morte em 1936.

Love, Death & Robots foi originalmente criada por Miller em 2019. Com produção executiva de David Fincher, a série ganhou Emmys e Annies por vários de seus curtas da primeira temporada.

Yuh, que anteriormente dirigiu dois filmes de Kung Fu Panda, atuou como diretora supervisora de toda a segunda temporada. A série de antologia apresenta vários estilos visuais, incluindo animação tradicional e CGI, e se inspira nos gêneros de terror, drama, comédia, ficção científica e ação.

Todos os oito episódios da segunda temporada de Love, Death & Robots estão agora disponíveis na Netflix. A terceira temporada, também composta por oito episódios, será lançada em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.