Aterrorizantes

As melhores séries de terror que a Netflix ainda vai lançar em 2021

Imperdíveis produções assustadoras

Mesmo em um ano de pandemia como 2021, em que diversas produções estão sendo adiadas, a Netflix não tem deixado os seus assinantes na mão e tem entregado grandes lançamentos. E para quem gosta de terror o ano ainda terá grandes produções.

Diversas séries do gênero serão lançadas no ano de 2021 no serviço de streaming, e podemos esperar produções de qualidade, como foram A Maldição da Residência Hill e a Maldição da Residência Bly.

Para você que é fã do gênero e não vê a hora de novas produções estrearem, nós separamos as melhores séries de terror que a Netflix vai lançar ainda em 2021.

Confira a lista:

Locke & Key

Locke & Key conta a história de uma mãe e seus três filhos que são obrigados a mudar de casa após um assassinato, e na nova residência encontram segredos sinistros e assustadores.

A primeira temporada da série conseguiu mesclar muito bem o terror e a fantasia, agradando inclusive quem não é fã do gênero, a tendência é que a série continue ainda melhor. A segunda temporada chega em 2021 porém ainda sem data de lançamento confirmada.

Sandman

Sandman será baseada na série genial de quadrinhos de Neil Gaiman, que contará a história das pessoas afetadas por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele tenta consertar os erros que cometeu.

A série irá misturar mitologia, terror e fantasia, e os quadrinhos nos quais ela está sendo inspirada, são considerados alguns dos melhores de todos os tempos. A série chega em 2021 porém ainda sem data de lançamento confirmada.

Midnight Mass

Midnight Mass contará a história dos habitantes de uma ilha isolada, que começam a notar eventos sinistros e aterrorizantes após a chegada de um novo sacerdote no local.

A série gera muita expectativa por sua ótima sinopse e também por ter sido criada por Mike Flanagan, que também desenvolveu A Maldição da Residência Hill. Midnight Mass estreia em 2021, mas ainda não tem data de lançamento.

Resident Evil: Infinite Darkness

Resident Evil: Infinite Darkness será um anime feito em computação gráfica baseado na franquia de jogos Resident Evil. Tudo o que foi mostrado até agora da série impressionou muito e ela deve agradar à todos, mesmo os que não são fãs da franquia. Resident Evil: Infinite Darkness estreia dia 8 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.