Muito diferente

Astro da Marvel tem transformação drástica e fica irreconhecível

Sebastian Stan, de Falcão e o Soldado Invernal, atuará como Tommy Lee em uma minissérie do Hulu

Sebastian Stan está totalmente caracterizado como Tommy Lee em algumas imagens de Pam & Tommy. O ator da Marvel é a estrela da minissérie do Hulu ao lado de Lily James. Ela interpretará Pamela Anderson e a Internet está fervilhando com as imagens de Stan sem camisa.

Ele já tem o cabelo e o físico apropriados para o papel. A mídia social basicamente já marcou a minissérie em sua lista, depois de todo o burburinho sobre essas fotos. Seth Rogen também estará no projeto, junto com Nick Offerman e Taylor Schilling.

Craig Gillespie de Eu, Tonya estará atrás das câmeras levando todos de volta aos anos 90 com força total. O figurino em exibição também é bem insano. Você pode conferir as postagens abaixo para uma visão melhor.

História polêmica

Para quem não sabe, a minissérie gira em torno do romance de Lee e Anderson rapidamente formado em 1995. Eles se casaram depois de se conhecerem por cerca de uma semana.

O personagem de Rogen é o homem que roubou a fita de sexo da noite de núpcias e provocou um monte de indignação quando começou a surgir on-line. Houve uma batalha legal de alto nível onde um acordo foi alcançado. Portanto, este será um tópico popular para pessoas que acompanharam o romance pelos tabloides há mais de 20 anos.

Para o ator da Marvel, a possibilidade de estrelar ao lado de uma estrela conhecida como James é uma grande vantagem. Durante uma turnê de imprensa recente, ele falou com a Uproxx sobre o quanto ele gostou desse aspecto do trabalho.

Ele começou: “Na maioria das vezes, sou muito grato por esses projetos também serem ótimos, mas olhe, eu cresci com uma mãe solteira muito forte e, antes disso, eu era muito próximo da minha avó.”

“E eu não sei, eu gravito em torno de mulheres fortes, eu acho! Eu me sinto mais confortável lá do que honestamente me senti com qualquer produção gigantesca de ação super masculina.”

“E sempre senti como se tivesse visto a melhor versão de mim mesmo nessas situações, você sabe, em termos do que essas mulheres em particular, e também atores, trouxeram à tona em mim pelas circunstâncias de trabalhar em oposição a elas”, o ator da Marvel continuou.

“É como uma coisa cíclica para mim, mas me sinto muito sortudo. Eu estou olhando para trás e penso: ‘Uau, eu realmente tive sorte de trabalhar com algumas atrizes realmente incríveis.'”

“E tem um filme que eu fiz que nem saiu ainda com Jessica Chastain, Penelope Cruz, Diane Kruger e Lupita Nyong’o, cara, eu simplesmente não sei como isso aconteceu.”

Ainda não há data de lançamento para Pam & Tommy, do Hulu.

O ator da Marvel atuou recentemente como Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal, que está agora disponível no Disney+.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.