Astros de Arrow e Vikings viram lutadores de luta livre; veja vídeo

Heels conta a história de irmãos lutadores de wrestling

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heels, nova série com astros de Arrow e Vikings, ganhou seu primeiro trailer. A obra foca na rivalidade entre dois irmãos lutadores de wrestling profissional.

A prévia mostra os dois irmãos vividos por Stephen Amell (Arrow) e Alexander Ludwig (Vikings) dando continuidade ao legado do falecido pai. Eles viviam vidas comuns até se tornarem as maiores celebridades da cidade ao lutarem nos ringues locais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heels é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situado em uma comunidade unida da Geórgia, ele segue uma luta livre familiar quando dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai”, diz a sinopse oficial.

“No ringue, alguém deve interpretar o mocinho e alguém deve viver seu inimigo. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de deixar para trás”, continua a sinopse.

O trailer ainda confirma que a série chegará no canal Starz em 15 de agosto de 2021. É possível que, no Brasil, ele chegue por meio da Amazon Prime Video, sendo necessária a assinatura separada do Starz dentro da plataforma.

Veja o trailer, abaixo.

De Arrow e Vikings a Heels

Tanto Stephen Amell, quanto Alexander Ludwig, tiveram papéis de destaque nas suas séries anteriores. Ambos interpretaram os protagonistas das respectivas obras.

Alexander Ludwig viveu Bjorn Ironside na série do History, exibida pela Netflix no Brasil. Ele protagonizou as duas últimas temporadas do seriado, que recentemente foi concluído. Ele não vai aparecer na continuação.

Já Stephen Amell viveu Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em todas as temporadas de Arrow. Além disso, ele participou de diversos episódios crossover com outras séries do Arrowverso.

Heels, nova série com os dois, passou por muitos atrasos. Amell chegou a contrair COVID-19 durante a produção e, posteriormente, ainda sofreu um ferimento nas costas por conta de uma das cenas de ação.

A produção da primeira temporada foi encerrada em abril de 2021, apesar desses percalços e atrasos.

Stephen Amell é fã de wrestling e chegou a lutar em 2015 como convidado no Raw do WWE. Ele também participou do Survival of the Fittest, em 2017 e no All In em 2018.

Série com ator de Vikings

A série dramática da Starz, intitulada Heels, vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente.

A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue.

A persona adotada pelos dois, contudo, logo começa a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling.

Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e na vindoura série do Loki, da Marvel.

Heels chega ainda em 2021 no Starz. Já Vikings pode ser conferida na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio