O adeus

Ator arrepia fãs com despedida em La Casa de Papel

Antonio Romero terminou seu último dia no set da última temporada da série da Netflix

O fenômeno de streaming espanhol La Casa de Papel está atualmente em produção para sua última temporada. Enquanto os fãs se preparam para a conclusão empolgante na Netflix, outro ator se juntou a nomes como Álvaro Morte e Miguel Herrán para se despedir da amada série no Instagram.

Antonio Romero é o mais recente membro do elenco de La Casa de Papel a confirmar que terminou seu último dia no set da quinta e última temporada do seriado.

Mais conhecido como o policial Benito Antoñanzas, Romero tem sido importante desde que a série estreou na Antena 3 na Espanha, reprisando seu papel enquanto a série continuava na Netflix.

Em sua nova postagem no Instagram, Romero confirmou: “Bem, é hora de pendurar o uniforme.”

https://www.instagram.com/p/COzz9FIlkDT/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Despedida da série

Sua atualização recente segue uma série de novas postagens do elenco e da equipe de La Casa de Papel conforme as filmagens da quinta e última temporada oficialmente chegam ao fim.

Em tradução do espanhol, o resto da legenda diz: “Que viagem, Antoñanzas.”

Seu personagem Benito desempenhou um papel fundamental ao ajudar a inspetora Raquel Murillo (interpretada por Itziar Ituño) a investigar o Professor (Morte) e sua equipe de ladrões dentro da Casa da Moeda Real da Espanha.

No entanto, sua parceria se tornou muito mais complicada quando Raquel decidiu sair da Força após se apaixonar pelo gênio do crime. Benito mais tarde decidiu enganar a polícia, fornecendo informações ao Professor durante seu segundo assalto contra o Banco da Espanha.

Romero agradeceu aos produtores do programa na Vancouver Media Productions e continuou: “Tanto do jeito técnico quanto do artístico, vocês são os melhores.”

La Casa de Papel está agora disponível na Netflix. A quinta e última temporada da série estreia ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.