Fim da linha

Ator comenta sua saída de Grey's Anatomy: “Me sinto honrado”

Jesse Williams atuou por 12 temporadas na série médica

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy deixou os fãs chorando mais uma vez com outra despedida. Dessa vez, Jesse Williams, o Jackson Avery, despediu-se do seriado. Foi um final feliz e o ator comentou sobre esse desfecho da história do seu personagem.

Williams interpretou Jackson por 12 temporadas e no 15º episódio da 17ª temporada, o médico decidiu ir para Boston para criar a filha junto de April (Sarah Drew).

“Eu me sinto ótimo. Sinto-me humilde não apenas pela resposta, mas pela maneira como fomos capazes de criar uma despedida para ele que faz sentido, que está ligada à sua história”, disse Jesse Williams à Ruth Kinane, da EW.

“Eu me sinto honrado por ter a oportunidade de realmente formar uma história com nossos escritores, que homenageia o personagem e aqueles ao seu redor, aquele mundo, e também tenha uma conexão com o mundo real. Isso realmente marca uma jornada para ele, particularmente o elemento pessoal do papel com seu pai e realmente mergulhar no seu autoaperfeiçoamento. Isso realmente me impactou”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.

O personagem deixou a série junto de Tom Koracick (Greg Germann). Quem sabe veremos algum deles futuramente no seriado.

Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.