Em especial

Ator dá inesperada opinião sobre polêmica antiga de Friends

Matt LeBlanc, o Joey, tomou um lado sobre a interminável discussão de Ross e Rachel

A reunião de Friends ganhou um trailer com um detalhe inesperado. A prévia mostra Matt LeBlanc, o Joey, dando uma opinião surpreendente sobre uma antiga polêmica da série.

A terceira temporada de Friends trouxe uma interminável discussão aos fãs. Tudo acontece em The One Where Ross And Rachel Take A Break (Aquele Onde Ross e Rachel dão um tempo).

No capítulo, Ross e Rachel se desentendem e o personagem dorme então com Chloe. Ross achava que a namorada (ou ex-namorada) estava apaixonada pelo colega de trabalho, Mark, e tinha pedido um tempo.

Assim, nasce a discussão se eles estavam ou não dando um tempo. Ross diz que sim e que não traiu Rachel, enquanto ela sempre diz que não.

No trailer, James Corden pergunta se Ross e Rachel estavam dando um tempo. Todo mundo diz que sim, menos LeBlanc que deixa todos rindo com a resposta: “Bobagem”.

Possivelmente, essa opinião ganhará mais detalhes no especial de Friends.

O elenco formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retorna ao especial. A estreia está marcada para 27 de maio na HBO Max.

O serviço chega em junho no Brasil. Veja o trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=HRXVQ77ehRQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.