Ator da Netflix revela foto com os sobreviventes de La Casa de Papel

Intérprete de Marselha pode ter se tornado a melhor fonte de imagens do seriado para fãs

Publicado em 19/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luka Peros, o Marselha de La Casa de Papel, chama atenção dos fãs no Instagram. O ator publicou uma foto com os sobreviventes da parte quatro da Netflix no fim das gravações da quinta e última temporada.

Como a imagem foi postada para celebrar o encerramento, fãs até levantaram uma teoria. Todo o grupo pode também ter sobrevivido na quinta e última parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência mais sentida na foto é a do Professor. O que pode explicar isso é que a imagem de Peros conta com os personagens que estão dentro do Banco da Espanha: Marselha, Bogotá, Tóquio, Lisboa, Manila, Denver, Rio, Estocolmo, Helsinki e Palermo.

“Hora da festa”, escreveu o artista na rede social.

O que também deixou os fãs encantados é que o ator de Marselha publica várias fotos de bastidores de La Casa de Papel. O perfil de Peros vira quase uma fonte não-oficial para os espectadores da Netflix.

La Casa de Papel chega na temporada final com o desfecho do assalto no Banco da Espanha. O roubo pode novamente ter ligações com o passado, com Berlim retornando em flashbacks.

A famosa série tem quatro temporadas na Netflix. A quinta e última parte de La Casa de Papel ainda não tem previsão, mas deve chegar em 2021.

Veja abaixo a imagem e mais registros do ator de Marselha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio