Ator de Lucifer revela dificuldade em episódio com [SPOILER] “pelado”

Série retorna à Netflix com novos episódios no dia 28

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos episódios da segunda metade da quinta temporada de Lucifer se chama “Daniel Espinoza: Naked and Afraid” (ou “Daniel Espinoza: Nu e Com Medo”, em tradução literal). Ele entrega o que promete, de acordo com o ator Kevin Alejandro.

O episódio, focado no Detetive Daniel Espinoza, foi o mais difícil para Alejandro na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama envolve um transporte de prisioneiros. Mas o que parece simples logo se transforma em uma jornada cada vez mais perigosa – embora estranhamente revigorante – para o detetive.

O ator falou ao TV Line: “Esse é o episódio mais difícil no qual eu trabalhei na série, com certeza.”

“A maior indicação que eu posso dar é que o público vai conseguir exatamente o que está no título do episódio. Ele passa por todas as emoções que um ser humano pode ter nesse episódio.”

Episódio difícil

Alejandro também falou da dinâmica do detetive com Deus, interpretado por Dennis Haysbert, que terá um grande papel na segunda metade da quinta temporada de Lucifer.

“Dennis Haysbert é um cara enorme que anda por aí com um certo tipo de confiança, então é fácil ficar menor do que ele, por assim dizer. Acho que isso contribuiu para a dinâmica entre Dan e Deus, porque sua presença é muito grande.”

Lucifer já concluiu a produção de sua sexta temporada, que será a última da série.

A série inicialmente acabaria na quinta temporada, antes que a Netflix negociasse o desenvolvimento de mais uma. Antes que a série chegue à temporada final, ainda haverá a segunda metade da quinta temporada.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 28 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio