Ator de The Crown “nunca teve interesse” por personagem dele

Na vida real, artista admite que história não o prende

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown traz uma história dramatizada da realeza britânica na Netflix. Para os atores pode ser uma grande responsabilidade assumir papéis de figuras como a Rainha Elizabeth ou o Príncipe Philip.

Mas, um ator do seriado não tinha interesse no próprio papel. Ao Express, Josh O’Connor comentou que não se sentia preso pela história de Charles na vida real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista da Netflix encontrou uma maneira de se sentir à vontade com o trabalho. Para o famoso, o arco traçado em The Crown se mostrou melhor.

“Eu nunca tive interesse em interpretar Charles ou fazer uma imitação dele. O mais interessante para mim é interpretar o que Peter Morgan criou. Eu queria ver Charles se transformando em Philip”, declarou O’Connor.

O ator deixou claro que isso faz parte apenas da ficção. “E não é que ele seja assim na realidade, mas na história eu sinto dessa forma”, completou o ator.

O’Connor foi Charles nas temporadas três e quatro de The Crown. O ator não volta no quinto ano, uma vez que o elenco é envelhecido e ganha novos atores.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix. O quinto ano não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio