Sincero

Ator de The Walking Dead para de ver a série e revela o motivo

Jon Bernthal esteve muito ocupado desde que deixou o seriado

Nas primeiras temporadas de The Walking Dead, Jon Bernthal interpretou Shane, um papel que moldou sua carreira ao retratar personagens durões e moralmente complexos. Enquanto Shane permaneceu um querido dos fãs por muito tempo depois de sua morte, o próprio Bernthal não acompanhou o que aconteceu no programa desde que ele saiu.

Em uma entrevista em vídeo com Jake’s Takes, Bernthal foi questionado sobre seu relacionamento com The Walking Dead, agora que ele não faz mais parte, e se ele ainda assiste.

“Fiquei muito, muito ocupado depois de The Walking Dead”, admitiu Bernthal.

“Sabe, eu tive três filhos e estava trabalhando como um louco.”

Parou de assistir

No entanto, sua distância da longa série não mudou sua estima por ela.

“Eu vou te dizer, esse seriado é e sempre será o centro do meu coração”, disse ele.

“Eu amo esse personagem, mas mais importante, eu amo as pessoas que fizeram aquele seriado.”

Bernthal listou os nomes de vários membros do elenco e da equipe, muitos dos quais, como Norman Reedus e Melissa McBride, ainda são fundamentais para a série dez temporadas depois.

“Foi realmente um belo grupo de pessoas que estavam realmente atrás de algo e o fizeram com o espírito de colaboração e comunidade. É realmente o melhor do que penso que toda essa coisa de produção pode ser.”

Depois de deixar The Walking Dead, Bernthal foi escalado como o Justiceiro na franquia de séries da Marvel da Netflix.

Ele apareceu pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor ao lado do líder da série, Charlie Cox, com seu trabalho no personagem Frank Castle recebido de forma tão favorável que ganhou uma série secundária, que durou duas temporadas.

O sucesso de The Walking Dead após a saída de Bernthal também continuou, com o seriado entrando em sua décima primeira temporada e gerando uma variedade de projetos no universo de The Walking Dead, incluindo uma série de filmes centrados no protagonista original, Rick Grimes.

“Estou imensamente grato por aquele seriado e imensamente grato pelas pessoas com quem consegui fazê-lo”, afirmou Bernthal.

The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

A décima primeira temporada estreia em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.