Despedida

Ator deixa Grey's Anatomy após 12 temporadas e fãs estão devastados

Espectadores não esperavam por saída de amado personagem

ALERTA DE SPOILERS

Jesse Williams pegou os fãs de Grey’s Anatomy de surpresa. Após 12 temporadas, o ator de Jackson Avery está deixando o seriado.

Depois de Alex Karev, na 16ª temporada, os fãs não esperavam outra saída como essa. Porém, o capítulo Look Up Child trouxe a revelação.

O médico amado ainda terá a despedida dele no episódio Tradition. Nos Estados Unidos, esse adeus vai ao ar no dia 20 de maio.

A saída acontece quando April Kepner, de Sarah Drew, tem um desfecho com o médico. O momento, que seria de alegria, se transformou em tristeza.

Nas redes sociais, os fãs ficaram tristes com mais essa saída. Alguns dizem até que, futuramente, só sobrará Meredith para apagar as luzes.

Confira abaixo as reações dos fãs de Grey’s Anatomy.

Saída em Grey’s Anatomy

Após o episódio, Jesse Williams conversou com o Deadline. O ator de Grey’s Anatomy agradeceu a equipe pela trajetória no seriado.

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que Shonda Rhimes, a emissora, o estúdio, colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e Debbie Allen me proporcionaram”, disse o ator de Grey’s Anatomy.

Jesse Williams também agradeceu os fãs do seriado e por todo o aprendizado nesses anos trabalhando em Grey’s Anatomy.

“Como ator, diretor e pessoa, tive a sorte de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados”.

“A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de uma série líder de audiência é um presente que sempre carregarei. Tenho imenso orgulho do nosso trabalho, do nosso impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos”, continuou o astro.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Sair da versão mobile