Aclamada

Ator é cancelado, mas série volta com tudo na Netflix

A elogiada Master of None finalmente voltou ao serviço de streaming com sua terceira temporada

O sucesso da Netflix, Master of None, foi uma das comédias mais notáveis ​​de meados da década de 2010, abordando um estilo de vida moderno de Nova York que parece uma memória curiosa hoje em dia.

A primeira temporada estreou em 2015, seguida por uma segunda temporada em 2017 que se expandiu para incluir mais do círculo de amigos de Aziz Ansari, mais notavelmente a co-escritora Lena Waithe.

A dupla ganhou um Emmy de Melhor Roteiro em Série de Comédia pelo episódio “Ação de Graças”, que girou em torno de Waithe trazer uma namorada para sua família pela primeira vez.

O sucesso da segunda temporada quase garantiu que o seriado continuasse, mas quando as alegações de comportamento sexual impróprio foram feitas contra Ansari no início de 2018 em meio ao aumento do movimento #MeToo, o futuro de Master of None parecia incerto na melhor das hipóteses.

Polêmica atrasou nova temporada

“Cancelado”, Ansari não atuou desde então. Sua única aparição importante foi no especial da Netflix de 2019, Aziz Ansari: Right Now, que começa com um pedido de desculpas pelo trauma que ele causou à mulher envolvida.

Não surpreendentemente, a terceira temporada de Master of None tira os holofotes de Ansari.

Co-escrita por Ansari e Waithe, a terceira temporada avança vários anos, com Waithe assumindo o papel de protagonista.

Desde a segunda temporada, ela se tornou uma autora de best-sellers do New York Times e se mudou para uma casa de campo com uma namorada. A temporada, intitulada “Moments in Love”, concentra-se no relacionamento delas.

Embora ele não esteja mais no centro das atenções, Ansari não desaparece do seriado. No primeiro episódio, ele visita Waithe, mas está longe de ser o que antes era despreocupado.

A carreira de ator de Ansari está fracassando, ele voltou a morar com seus pais no Queens e está em um relacionamento doentio. Fora da casa de Waithe, ele reflete sobre como seu caminho foi descarrilado em um discurso que parece ter sido retirado dos últimos anos de sua vida real.

“Costumávamos ter uma vida tão boa. Correndo por Nova York, fazendo o que queríamos. Nos divertindo todos os dias. Nunca percebi como era bom”, diz Ansari a Waithe.

A nova temporada completa de cinco episódios de Master of None está disponível na Netflix agora. Assista ao trailer abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6YTSUCKwMUc&t=1s

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.