Tudo pode acontecer

Ator indica retorno chocante em Outlander

Graham McTavish indicou sua volta na série de sucesso

A sexta temporada de Outlander irá, é claro, retornar com Claire e Jamie Fraser, enquanto o casal continua a se estabelecer no Novo Mundo – mas e o Buck MacKenzie de Graham McTavish?

Bem, tudo é possível, de acordo com Graham, que falou com o Digital Spy sobre uma próxima série com seu colega de Outlander, Sam Heughan, Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham.

Após o final emocionante da quinta temporada de Outlander, temos muitas perguntas sobre para onde as coisas podem ir em episódios futuros, incluindo se Buck – o filho de Dougal e Geillis Duncan – aparecerá para causar problemas.

Tudo pode acontecer

Embora Graham não tenha nenhuma resposta definitiva, ele apontou seu retorno à série como prova de que tudo poderia acontecer, depois de interpretar anteriormente Dougal nas duas primeiras temporadas.

“Buck… eu não sei”, o ator contou sobre voltar para outra jornada.

“Bem, eu sei que ele está nos livros, acho que ele está nos livros sete e oito, mas eu não sei…”

“Bem, ouça, vou lhe dizer uma coisa sobre esse negócio: os atores são os últimos a saber!”

Relembrando como aconteceu seu retorno em Outlander como o jovem MacKenzie, ele revelou: “Lembro-me de quando me ligaram para falar sobre isso. Quando me ligaram, pensei: ‘Oh, eles querem que eu volte para fazer um flashback como Dougal.'”

“E então eles disseram: ‘Você voltaria como seu próprio filho?’ Eu estava tipo: ‘Uau.’ Eu acho que é uma ideia genial, pessoalmente. É fantástico e eu adorei fazer isso, e a única coisa triste foi que eu não fiz nada com Sam.”

Sempre há tempo para mudar isso, Graham. Especialmente em uma série sobre viagem no tempo.

No Brasil, Outlander está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.