Versatilidade

Ator vive 7 personagens em NCIS e ninguém nota

Série estrelada por Mark Harmon precisa de muitos atores para compor as tramas

Com 18 temporadas, NCIS conta com um grande elenco rotativo. O motivo é o formato de um episódio de um caso por semana.

Isso fez com que atores aparecessem mais de uma vez no seriado e em todas derivadas dele. Porém, um deles conta com uma situação especial no universo estrelado por Mark Harmon, o Gibbs.

Um mesmo ator apareceu na série e nas derivadas como sete personagens diferentes. O mais curioso de tudo é que os fãs nunca prestaram atenção nisso.

O responsável por esse feito é o ator Patrick St. Esprit. O veterano é conhecido pela série SWAT e também por Sons of Anarchy.

Agora, os fãs de NCIS devem prestar atenção nele de uma forma diferente, já que o ator está espalhado por toda franquia.

Sete papéis em NCIS

A parceria do ator com a série é antiga. Primeiro, Esprit aparece como o comandante Weidman na sexta temporada.

O personagem dele era suspeito de um assassinato no capítulo South By Southwest. Logo depois, o ator de SWAT apareceu na derivada NCIS: Los Angeles como Roger Bates, por três temporadas – tendo quatro episódios nesse tempo.

Antes mesmo dos seriados, Esprit já tinha outros personagens em JAG, que dá origem a NCIS. No seriado, o ator de SWAT foi Markov, um oficial sem nome e o coronel Bootney na 10ª temporada da série.

Para fechar a saga na franquia, Esprit foi visto como Graham Rhodes em Hawaii Five-0. As participações especiais aconteceram na quarta e na quinta temporada.

Isso faz do ator uma parte marcante do universo de NCIS. A série é exibida pelo AXN no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.