Ator vive 7 personagens em NCIS e ninguém nota

Série estrelada por Mark Harmon precisa de muitos atores para compor as tramas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 18 temporadas, NCIS conta com um grande elenco rotativo. O motivo é o formato de um episódio de um caso por semana.

Isso fez com que atores aparecessem mais de uma vez no seriado e em todas derivadas dele. Porém, um deles conta com uma situação especial no universo estrelado por Mark Harmon, o Gibbs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mesmo ator apareceu na série e nas derivadas como sete personagens diferentes. O mais curioso de tudo é que os fãs nunca prestaram atenção nisso.

O responsável por esse feito é o ator Patrick St. Esprit. O veterano é conhecido pela série SWAT e também por Sons of Anarchy.

Agora, os fãs de NCIS devem prestar atenção nele de uma forma diferente, já que o ator está espalhado por toda franquia.

Sete papéis em NCIS

A parceria do ator com a série é antiga. Primeiro, Esprit aparece como o comandante Weidman na sexta temporada.

O personagem dele era suspeito de um assassinato no capítulo South By Southwest. Logo depois, o ator de SWAT apareceu na derivada NCIS: Los Angeles como Roger Bates, por três temporadas – tendo quatro episódios nesse tempo.

Antes mesmo dos seriados, Esprit já tinha outros personagens em JAG, que dá origem a NCIS. No seriado, o ator de SWAT foi Markov, um oficial sem nome e o coronel Bootney na 10ª temporada da série.

Para fechar a saga na franquia, Esprit foi visto como Graham Rhodes em Hawaii Five-0. As participações especiais aconteceram na quarta e na quinta temporada.

Isso faz do ator uma parte marcante do universo de NCIS. A série é exibida pelo AXN no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio