Atores de Chiquititas cresceram e estão irreconhecíveis; veja

Veja como mudaram astros como Gabriel Santana, MC Jottapê e muito mais

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso no SBT, Chiquititas foi disponibilizada na Netflix, para a alegria do público infanto-juvenil. A novelinha foi exibida originalmente entre 2013 e 2015, e contou com mais de 500 capítulos e muitas reviravoltas impressionantes.

Chiquititas é na verdade um reboot do remake de uma novela de mesmo nome lançada em 1996 na Argentina. A produção foi adaptada pelo SBT em 1998, com um elenco repleto de estrelas como Fernanda Souza, Flávia Monteiro e muitos outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de Chiquititas acompanhou o dia-a-dia e as confusões de crianças que moravam em um orfanato. A novela serviu como porta de entrada de muitos atores ao elenco adulto de séries e folhetins.

Veja abaixo como os astros da novela estão diferentes 6 anos após a conclusão de Chiquititas!

Gabriel Santana – Mosca

Na versão de Chiquititas exibida entre 2013 e 2015, o ator Gabriel Santana interpretou o aventureiro Mosca, um dos personagens mais importantes da produção.

Hoje com 21 anos, Santana se destacou por performances em outros projetos de sucesso, como a série teen Malhação: Toda Forma de Amor, exibida em 2019. Recentemente, o ator participou também no reality show culinário Bake Off Celebrities.

Renê Thristan – João Pedro

Em Chiquititas, o ator e cantor Renê Thristan se dedicou ao papel de João Pedro, um personagem bastante importante na trama da novela.

Thristan, que é filho do ex-jogador de futebol Ricardinho Alves, trabalha principalmente como cantor nos dias atuais.

Matheus Chequer – Juca

Matheus Chequer se destacou em Chiquititas ao interpretar o vilão Juca, que conseguiu irritar muitos fãs com suas maldades.

Após o sucesso em Chiquititas, o ator participou de produções como as webséries Mundo Paralelo e Enigma.

MC Jottapê – Janjão

Um dos ex-integrantes mais famosos do elenco de Chiquititas é o ator e cantor MC Jottapê, que ficou famoso ao interpretar Janjão na novela do SBT.

Hoje em dia, o artista é conhecido principalmente por sua carreira musical no funk, contando com hits como “Tudo um Pouco”, “Não pára Não” e “Eterna Sacanagem”, além de protagonizar a série Sintonia, na Netflix.

Donato Veríssimo – Samuca

Em Chiquititas, o ator e cantor Donato Veríssimo deu vida ao nerd Samuca, conseguindo fãs no Brasil inteiro.

Atualmente, com 20 anos, o artista continua trabalhando como ator e cantor, e conseguiu acumular mais de 7 mil seguidores no Instagram.

Pedro Henrique – Tiago

Pedro Henrique interpretou Tiago em Chiquititas, um dos personagens mais novos e sensíveis da produção do SBT.

Hoje em dia, o ator tem 19 anos e continua trabalhando na indústria do entretenimento. Pedro Henrique tem também um canal no YouTube.

Gui Vieira – Guinho

Gui Vieira ficou famoso ao interpretar o dramático Guinho na trama de Chiquititas. Hoje em dia o ator e cantor tem 18 anos.

Atualmente, Vieira se dedica à carreira de cantor e encanta fãs com cliques em seu Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores.

Chiquititas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio