Desabafo

Atriz chorou por 40 minutos após Netflix cancelar série: “Coração partido”

Os Irregulares de Baker Street dava a impressão de que teria destino diferente

A notícia do cancelamento de Os Irregulares de Baker Street não pegou apenas os fãs de supresa. O elenco da Netflix também não imaginava esse destino.

Thaddea Graham, a protagonista da série, se pronunciou no Instagram sobre a notícia. A atriz se mostrou chateada e afirmou ter chorado bastante por conta do cancelamento.

“Coração partido não chega nem a cobrir o que realmente sinto. Muito grata por toda equipe que compareceu durante um ano todos os dias, colocando tudo o que tinha para fazer essa série. O tema da família realmente saiu da página e se tornou realidade. Peço desculpas que não voltaremos mais para Baker Street”, escreveu a atriz.

Em outra publicação, Thaddea disse que chorou por 40 minutos ao saber de tudo. No fim, a atriz da Netflix agradeceu todos os fãs pelo apoio.

A decisão pega todos de surpresa. Os Irregulares de Baker Street teve uma audiência sólida, o que parecia garantir a renovação, o que acabou não acontecendo.

Série na Netflix

Na série, Sherlock Holmes não é o principal personagem da trama. The Irregulars, ou Os Irregulares de Baker Street, é uma série de terror baseada nos contos de Sir Conan Arthur Doyle.

Em Os Irregulares de Baker Street, Sherlock Holmes comanda um grupo de jovens que devem resolver os mistérios assustadores para ele e para o Doutor Watson. Os dois nomes famosos acabam apenas ficando com os créditos.

Os Irregulares de Baker Street é baseada no livro Um Estudo em Vermelho, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como “agentes” dele. Na Netflix, essas crianças estão crescidas e continuam trabalhando para o detetive.

“Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes”, descreve a plataforma.

A ideia chegou na plataforma por Tom Bidwell. Os Irregulares de Baker Street está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.