Atriz comenta sobre reunião e fãs de The Big Bang Theory piram

Kaley Cuoco adoraria que o elenco se reunisse novamente

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory poderia ter durado para sempre. Na verdade, nos bastidores, nomes como Kaley Cuoco e Johnny Galecki não estavam prontos para ver o seriado ir. Foi Jim Parsons que sentiu a necessidade de seguir em frente e, por fim, teve um efeito de bola de neve com o resto do elenco.

Apesar da série ter chegado ao fim, os fãs ficarão felizes em saber que o elenco ainda está muito próximo e se mantendo atualizado sobre a rotina de cada um. De acordo com uma entrevista recente (via The Things), Cuoco está mantendo contato com toda a equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo está realmente indo muito bem. É maravilhoso ver, é isso que você espera, certo? Você espera que todos os seus amigos tenham sucesso. Tivemos um experiência única por tanto tempo para ver todos fazendo as coisas que querem e com sucesso. Os textos estão sempre acontecendo.”

Ela também é especialmente próxima de Johnny Galecki. Os dois costumam enviar mensagens um ao outro, com Galecki tendo um filho recentemente.

“Johnny e eu somos muito próximos”, disse ela sobre seu marido na tela (e ex na vida real), Johnny Galecki.

“Conversamos várias vezes por semana. Na verdade, ele literalmente – quando esta entrevista começou – tinha acabado de me enviar uma foto de seu bebê.”

Ela disse: “Ele adora me enviar fotos do bebê. Eu sei que é muito fofo, somos muito próximos.”

As coisas estão indo muito bem fora das câmeras, e aumentando a positividade, Cuoco admitiu: ela já está aberta a revisitar The Big Bang Theory.

Estrela quer reunião do elenco

Durante uma entrevista à E!, Cuoco deixou claro: ela está muito aberta a uma reunião e trazer o seriado de volta.

“Eu acho que em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto a isso, eu definitivamente estarei disposta. Foi uma experiência de mudança de vida para todos nós, e seria ótimo fazer isso para os fãs também, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo.”

Claro, isso criou muito debate on-line via Twitter, com a maioria dos fãs querendo a volta da série, apesar do fato de que não acabou há muito tempo.

Resta saber o que vai acontecer, embora claramente as chances de um reencontro em algum momento sejam bastante altas.

No Brasil, The Big Bang Theory está agora disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio