Pode acontecer

Atriz comenta sobre reunião e fãs de The Big Bang Theory piram

Kaley Cuoco adoraria que o elenco se reunisse novamente

Apesar de suas 12 temporadas, The Big Bang Theory poderia ter durado para sempre. Na verdade, nos bastidores, nomes como Kaley Cuoco e Johnny Galecki não estavam prontos para ver o seriado ir. Foi Jim Parsons que sentiu a necessidade de seguir em frente e, por fim, teve um efeito de bola de neve com o resto do elenco.

Apesar da série ter chegado ao fim, os fãs ficarão felizes em saber que o elenco ainda está muito próximo e se mantendo atualizado sobre a rotina de cada um. De acordo com uma entrevista recente (via The Things), Cuoco está mantendo contato com toda a equipe.

“Todo mundo está realmente indo muito bem. É maravilhoso ver, é isso que você espera, certo? Você espera que todos os seus amigos tenham sucesso. Tivemos um experiência única por tanto tempo para ver todos fazendo as coisas que querem e com sucesso. Os textos estão sempre acontecendo.”

Ela também é especialmente próxima de Johnny Galecki. Os dois costumam enviar mensagens um ao outro, com Galecki tendo um filho recentemente.

“Johnny e eu somos muito próximos”, disse ela sobre seu marido na tela (e ex na vida real), Johnny Galecki.

“Conversamos várias vezes por semana. Na verdade, ele literalmente – quando esta entrevista começou – tinha acabado de me enviar uma foto de seu bebê.”

Ela disse: “Ele adora me enviar fotos do bebê. Eu sei que é muito fofo, somos muito próximos.”

As coisas estão indo muito bem fora das câmeras, e aumentando a positividade, Cuoco admitiu: ela já está aberta a revisitar The Big Bang Theory.

Estrela quer reunião do elenco

Durante uma entrevista à E!, Cuoco deixou claro: ela está muito aberta a uma reunião e trazer o seriado de volta.

“Eu acho que em alguns anos ou sempre que alguém estiver aberto a isso, eu definitivamente estarei disposta. Foi uma experiência de mudança de vida para todos nós, e seria ótimo fazer isso para os fãs também, porque tínhamos uma base de fãs incrível que ficou conosco por tanto tempo.”

Claro, isso criou muito debate on-line via Twitter, com a maioria dos fãs querendo a volta da série, apesar do fato de que não acabou há muito tempo.

Resta saber o que vai acontecer, embora claramente as chances de um reencontro em algum momento sejam bastante altas.

No Brasil, The Big Bang Theory está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.