Atriz de Hércules morre aos 59 anos

Atriz também era conhecida por clipes do Whitesnake

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie E. “Tawny” Kitaen, atriz mais conhecida pelos seus papéis em Hércules e nos clipes musicais do Whitesnake, faleceu aos 59 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Conforme informações divulgadas pelo legista de Orange County, Califórnia, Kitaen faleceu em casa, em Newport Beach, aponta Jamie Lovett, do ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua associação ao rock dos anos 1980 começou com dois álbuns do RATT, nos quais ela aparece na capa. Esses são o disco de estreia da banda e Out of the Cellar, lançados em 1983 e 1984.

Depois disso, ela apareceu no clipe da canção Back for More, do Ratt. Em 1987, ela estrelou o vídeo do single Here I Go Again, do Whitesnake.

Posteriormente, ela apareceu nos clipes de Still of the Night, Is This Love, The Deeper the Love. Ela foi casada com o vocalista da banda, David Coverdale, entre 1989 e 1991.

Carreira no Cinema e TV

No cinema, ela é mais lembrada por ter estrelado A Última Festa de Solteiro, com Tom Hanks. Ela também estrelou As Aventuras de Gwendoline e Dead Tides.

Além disso, Julie E. Kitaen participou do episódio The Nose Job, de Seinfeld e na série do Hércules com o polêmico Kevin Sorbo, na qual ela interpretou Deianara, esposa do personagem titular.

Na série Hércules, exibida entre 1995 e 1999, ela apareceu somente em três episódios.

Mais recentemente, ela apareceu em reality shows, incluindo The Surreal Life, Botched, dentre outras.

A atriz de Hércules se casou com o jogador de baseball Chuck Finley, em 1997. Eles permaneceram juntos até 2002. Eles tiveram duas filhas juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio