Atriz responde polêmica de pornô de tortura em The Handmaid’s Tale

Quarta temporada de O Conto da Aia levanta discussão se famoso seriado está apresentando material controverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) volta a causar polêmica. Dessa vez, a série do Paramount+ é acusada de apresentar pornô de tortura.

A controvérsia se deve a violência mostrada na atração. O tom de The Handmaid’s Tale já causou discussões nas temporadas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, porém, as comparações são até com Jogos Mortais. O Digital Spy tocou na polêmica em entrevista com Madeline Brewer, a Janine do seriado.

A atriz entendeu as críticas. Porém, a famosa de O Conto da Aia defendeu o seriado que faz bastante sucesso ao redor do mundo.

“Eu entendo. É uma série difícil de assistir. Especialmente esse último ano. Eu sei que é difícil pedir que as pessoas peguem mais um trauma em um ano de trauma coletivo. É algo grande a ser pedido, honestamente. Eu acho que a série tem sido um grande pedido. Nós pedimos para os espectadores entrarem nela – nós sabemos, não tem humor”, defendeu Madeline.

Comparação

A atriz de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) também fez uma comparação para explicar a opinião dela. Apesar disso, Madeline Brewer não entrou na resposta sobre o “pornô de tortura”.

“Você não está vendo Mamma Mia. Eu amo Mamma Mia, mas não é o mundo em que vivemos. Especialmente como de alguma forma o nosso roteiro é profético, ou de alguma forma o que acontece na série também acontece nos Estados Unidos. Eu não sei como acontece. Mas, é difícil de assistir, sabe? É difícil ver June se separando de Hannah, quando há famílias na vida real que são separadas na fronteira com o México”, explicou ainda a atriz.

Assim, The Handmaid’s Tale é uma série para refletir. A própria famosa não recomenda como um programa para relaxar.

“Eu compreendo. Para sentar e pegar a pipoca depois de um dia de trabalho? É um grande pedido. Eu entendo. Só peço que venham na jornada com a gente porque vale a pena. A recompensa é válida, eu acredito”, finalizou Madeline.

“Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela”, diz a sinopse do seriado.

The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) está disponível na Paramount+ e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio