Relação danificada

Atriz surpreende ao revelar destino de casal em Chicago P.D.

Burgess e Ruzek estão passando por maus momentos na série

Querido casal de Chicago P.D., Burgess e Ruzek estão passando por maus momentos na série.

Eles brigaram e parece que sua relação não será consertada tão cedo. Em entrevista ao TV Line, Marina Squerciati, que interpreta Burgess, comentou sobre o atual momento do casal.

Ela explicou que eles ainda estão brigados, mas ao mesmo tempo indicou que pode haver esperança para eles.

“Ele está me pressionando porque está com raiva de mim, então há um iceberg entre nós. Mas eu gosto de pensar que não importa quem está bravo com quem em nosso relacionamento, existe uma base épica que não pode ser quebrada.”

“Estaremos juntos para sempre.”

Na mesma entrevista, a atriz comentou sobre a relação entre Burgess e Halstead. Em Chicago P.D., eles raramente interagem, apesar de trabalharem juntos há anos.

“Acho que eles têm uma boa relação de trabalho.”

“Mas também acho que, pelo menos por agora, Jay e Kim não são uma dupla compatível. Quando você divide a linha de quem é da equipe, Jay, Kevin e Kim estão de um lado, e então Upton, Ruzek e Voight estão do outro.”

“Então, acho que pelo menos Burgess e Halstead têm isso em comum.”

Série pode criar rivalidade entre personagens (com spoilers!)

Chicago P.D. trouxe um dos casos mais sombrios da oitava temporada no seu 12º episódio. A investigação intensa gerou conflito dentre os personagens, especialmente entre Voight e Halstead.

Em Due Process, eles tiveram de ir atrás de um estuprador e assassino que estava preso antes de conseguir sua liberdade por meio de processo. A investigação fez com que Voight e Halstead brigassem em relação aos exageros e desvios de conduta de Voight.

Voight chegou a tentar seguir as regras para resolver o caso, mas já estava quase sem paciência quando Caleb atacou novamente. Quando isso aconteceu, ele ordenou que sua equipe, fora Ruzek, saísse de uma casa para ele interrogar um traficante.

Halstead ficou preocupado imediatamente e resultou na briga entre os dois, antes de Halstead sair para deixar os dois fazerem o que Voight tinha em mente.

Tendo em vista a importância de Voight na série, é improvável que ele saia de vez, ou que caia em desgraça. Mas é possível que essa briga ocasione, mais para frente, em uma subtrama sobre Voight mudar de vez seus métodos.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.