Beyoncé jovem aparece em série popular da Netflix

Seriado sobre vida da cantora Selena conta com momento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix trouxe um momento especial aos fãs de Beyoncé. O caso acontece na segunda parte de Selena: A Série.

Antes de prosseguirmos, é válido lembrar que o texto abaixo tem spoilers da segunda parte da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sexto capítulo da segunda parte, por volta de 11 minutos, Selena está em um shopping do Texas (EUA). A cantora está com a mãe e a irmã.

No mesmo momento, duas garotas e a mãe estão indo comprar sorvete. A irmã mais velha percebe que está perto de Selena e para.

“O que você está fazendo? Para quem você está olhando? Quem é ela?”, pede a mãe da garota, que responde: “Selena. Ela é uma cantora famosa, fale baixo”.

A mãe da menina encoraja a ir conversar com a famosa dizendo, “Você é uma cantora também”. Mas, a garota se recusa.

Selena então passa e diz, “Oi”, ganhando uma resposta da menina. O que acontece é que essa jovem é Beyconé, que estava com a mãe Tina e a irmã Solange. O encontro realmente aconteceu na vida real e não foi criado para o seriado da Netflix.

Inspiração fiel

Ao que parece, Selena: A Série adiciona alguns pontos. Mas, de forma geral, a situação acontece como Beyoncé já contou em entrevistas.

“Eu encontrei Selena em um shopping de Houston. Eu não disse muito porque não era uma celebridade. Eu apenas vi ela e disse, ‘Olá’, e continuei andando”, já comentou a cantora em entrevista para MTV.

A cantora também revelou que “ouvia Selena o tempo todo” na juventude dela. O encontro foi marcante para Beyoncé.

O programa conta a história da cantora Selena Quintanilla. A cantora americana de origem mexicana estava no auge do sucesso na década de 1990 quando foi assassinada aos 23 anos.

O que deixou tudo mais chocante foi a autoria do crime. Uma fã próxima de Selena comete o assassinato.

A atração da Netflix também é estrelada por uma atriz bem conhecida do público. Christian Serratos, de The Walking Dead, interpreta a cantora.

“Os esforços de Selena e sua família para alcançar seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina”, afirma a sinopse da Netflix.

O elenco da atração tem ainda Gabriel Chavarria, Juan Martinez, Ricardo Chavira, Brandol Ruiz, Noemi Gonzalez, Daniela Estrada, Seidy López e Aneasa Yacoub.

Selena: A Série conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio