Novidade

Bridgerton ganha nova série na Netflix; veja sobre quem

Serviço de streaming lançará uma minissérie derivada sobre a Rainha Charlotte

O mundo de Bridgerton está prestes a ficar ainda maior. O drama romântico se tornou um sucesso absolutamente gigantesco para a Netflix após seu lançamento no dia de Natal, e o serviço de streaming respondeu renovando-o por três temporadas adicionais.

Agora, enquanto a série trabalha para dar vida à segunda temporada, a produtora executiva Shonda Rhimes está trabalhando para expandir a franquia geral com uma série secundária baseada na personagem Rainha Charlotte, que foi interpretada por Golda Rosheuvel na primeira temporada de Bridgerton.

A Netflix anunciou que o derivado teve a aprovação como uma minissérie e que Rhimes escreverá o roteiro.

A série seguirá uma jovem Rainha Charlotte e contará sua história de origem, bem como as histórias das jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury. Tudo isso será uma nova informação para os fãs da série de livros de Julia Quinn na qual Bridgerton se baseia, já que Charlotte foi uma personagem criada especificamente para o seriado.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou empolgada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton”, disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, em uma declaração para o Deadline.

“Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo de Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam.”

“E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos.”

O futuro de Bridgerton no serviço de streaming

Além das notícias da nova série, a Netflix também revelou que a veterana da ShondaLand, Jess Brownell, será a produtora de Bridgerton nas temporadas 3 e 4. Brownell trabalhou com Rhimes em Bridgerton, Scandal e na vindoura Inventing Anna.

Ela assumirá o lugar de Chris Van Dusen, que atuou como produtor da primeira temporada e continua no papel na segunda temporada.

“À medida que continuamos a expandir o mundo de Bridgerton, agora temos a oportunidade de trazer ainda mais do talento da ShondaLand ao universo de Bridgerton”, disse Rhimes.

“Trabalhamos com Jess Brownell há mais de uma década e há muito tempo queremos encontrar o projeto certo para colocar em suas mãos. Quando chegou a hora de passar o bastão, eu sabia que essa voz única era vital para o futuro do seriado.”

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.