Problema

Bridgerton sofre grande contratempo e pode ter volta adiada na Netflix

Drama histórico fez sucesso na plataforma e logo foi renovado para mais três temporadas

Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix. Por isso, a série logo teve uma renovação para mais três temporadas na plataforma.

Após a estreia do primeiro ano em dezembro de 2020, as filmagens para a continuação começaram em maio de 2021. Porém, agora sofrem com um grande problema.

A BBC News afirma que os produtores de Bridgerton queriam uma locação fixa no Reino Unido para criar um set. Esse cenário ficaria no lugar por cinco anos.

A propriedade escolhida foi o palácio de Sunninghill Park. Mas, o Conselho Real de Windsor e Maidenhead não aceitou a proposta alegando que “é um desenvolvimento inapropriado para área”.

Além disso, Patrick Griffin, um membro da ONG CPRE, que visa proteger a área rural na Inglaterra, diz que o cenário não combina com a área e poderia causar uma invasão ao local. Alguns integrantes do conselho argumentaram com os benefícios econômicos.

Porém, a decisão de 7 votos a 2 fez com que a proposta fosse recusada. A Netflix não se pronuncia, mas Bridgerton deve continuar procurando uma nova área.

É esperado que isso atrase as produções do drama histórico. Com isso, a segunda temporada poderia demorar um pouco mais na Netflix.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, diz a sinopse da série com produção de Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy.

Bridgerton tem uma temporada na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.