Campanha por renovação de Anne with an E quebra marca absurda

Fãs continuam tentando trazer o seriado de volta

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De todos os cancelamentos de séries nos últimos anos, o de Anne with an E se destaca como particularmente doloroso para os fãs.

Para quem não sabe, a série não pertencia apenas à Netflix. A produção era parte de um acordo do serviço de streaming com a CBC, um popular canal de TV do Canadá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2019, a presidente da CBC, Catherine Tait, anunciou o fim da parceria com a Netflix.

A executiva do canal canadense argumentou que coproduções com o serviço de streaming “prejudicam a viabilidade de longo prazo de nossa indústria nacional”. Inicialmente, imaginava-se que o fim do acordo não afetaria Anne with an E, mas pouco tempo depois, foi anunciado o cancelamento da série.

Os fãs obviamente não ficaram satisfeitos com o fim da série na terceira temporada, e começaram diversas campanhas e petições nas redes sociais.

Petição com marca absurda

Uma popular petição em particular (que você pode acessar clicando aqui) quebrou uma marca absurda recentemente. Já são mais de 1,5 milhão de assinaturas!

A descrição da petição pode ser lida abaixo.

“Pessoal, todos nós amamos a terceira temporada, mas há muito mais coisas para as quais precisamos de respostas e queremos ver! Todo o enredo de Ka’kwet e a vida de Rainha de Anne e, obviamente, como ‘Shirbert’ se desenvolve!”

“Então, vamos esperar que esta petição chame a atenção da Netflix e eles decidam renovar o programa para a quarta temporada! Anne gostaria que nós lutássemos!”

Além da Netflix e da CBC, a petição também marcou o Disney+, um serviço de streaming que poderia potencialmente trazer a série de volta. No entanto, pelo menos até o momento, parece que nenhuma plataforma ou emissora se interessou em resgatar Anne with an E.

No Brasil, Anne with an E está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio