Chocante

Capitão América morre em nova série da Marvel; veja trailer

Membro dos Guardiões da Galáxia protagoniza história em que os vilões ganharam

A Marvel Entertainment e o SiriusXM divulgaram o trailer de sua nova série, Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord. Em formato de podcast, o seriado se passa em uma versão alternativa do futuro, na qual os vilões ganharam.

O trailer divulgado no YouTube, mas que traz apenas áudio, revela o retorno do Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia, à Terra. Trata-se do mesmo universo de Velho Logan e Velho Gavião Arqueiro, portanto ele já está com alguns anos a mais do que o de costume.

Logo no início da prévia, descobrimos que heróis como o Capitão América e o Homem de Ferro foram mortos pelos vilões. A série terá 10 episódios ao todo, lançados semanalmente.

O elenco de Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord conta com Timothy Busfield como o Senhor das Estrelas, Chris Elliott como Rocket Raccoon e Nadine Malouf como Cora. Além deles, Patrick Page será Kraven, Vanessa Williams será Emma Frost e Danny Glover dá voz a Red.

O primeiro episódio de Marvel’s Wasterlanders estreia em 1 de junho, por meio do app da SiriusXM. Outras plataformas, como Pandora e Stitcher, também terão o capítulo disponível.

Veja o trailer, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=f0fpxXp-uXc&feature=emb_logo

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.