Futuro

Casal de Cobra Kai pode ser o "próximo Kanye West e Kim Kardashian", diz ator

Ator da Netflix revela o que fãs podem esperar de personagens na quarta temporada

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de Cobra Kai trouxe um casal inesperado na Netflix. Yasmine e Demetri começam a namorar, mesmo que escondidos.

A atração acontece quando Yasmine é defendida pelo garoto. Os treinos com Daniel mostram fazer efeito para o personagem.

O que muitos fãs de Karatê Kid querem saber é como esse casal continuará. Será que Yasmine não terá vergonha se assumir o namoro?

Para Entertainment Weekly, o ator Gianni DeCenzo, que interpreta Demetri, acredita que o quarto ano terá um desenvolvimento do casal. O famoso brinca que os dois têm tudo para ficarem juntos.

“Eu não sei o que vai acontecer, mas acho que pode desenvolver mais. Agora, Yasmine está negando, mas ela não pode negar Demetri. Ele é um garanhão. Olhe aqueles lábios desproporcionais. Como não amar?”, comentou o ator.

Para DeCenzo, esse casal ainda pode ser o Kanye West e a Kim Kardashian da série.

“Eu acho que eles podem ser o próximo casal Kanye West e Kim Kardashian. O casal mais poderoso de todos. Com o cérebro dele e a popularidade dela, eles podem dominar a escola. Eu consigo ver isso acontecendo”, completou o ator de Cobra Kai.

Cobra Kai 4 até o final de 2021

Graças a uma atualização dada pelo astro Martin Kove – intérprete de John Kreese – os fãs ficaram mais tranquilos sobre a progressão da quarta temporada de Cobra Kai.

No final de fevereiro, uma prévia do roteiro revelou que as filmagens da quarta temporada já haviam começado.

A novidade foi uma ótima notícia, mas também fez fãs acreditarem que a produção ainda demoraria um bom tempo para estrear.

Agora, no final de Abril, Martin Kove compartilhou em seu Twitter a novidade que os fãs da Netflix mais aguardavam – o fim das filmagens da quarta temporada de Cobra Kai.

Em uma mensagem postada junto com o anúncio, Kove agradeceu o elenco e os criadores da série, além de toda a equipe de produção.

“A equipe não tem medo de nada, e não tem misericórdia! Para os fãs de Cobra Kai, a história de verdade apenas começou! Mas vocês já sabem disso. Então se preparem, pois Cobra Kai nunca morre!”, comentou o astro.

A Netflix ainda não revelou oficialmente a data de estreia da nova temporada de Cobra Kai. Porém, em uma reunião com acionistas, o CEO Ted Sarandos deu a entender que os novos episódios vão chegar à plataforma no final de 2021, entre outubro e dezembro.

Sobre a trama dos novos episódios, o roteirista Hayden Schlossberg preferiu manter o mistério.

“Nesses últimos dias, nós gravamos algumas coisas que superam tudo que já fizemos antes. O fã de Karatê Kid em mim não consegue acreditar no que vai acontecer”, afirmou o roteirista.

As três primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. O quarto ano deve chegar até o fim de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.