Orgulho

Cena de Lista Negra foi aplaudida de pé no set de filmagem

Protagonista Megan Boone relembra a única vez em que causou essa reação em The Blacklist

Lista Negra (The Blacklist) traz momentos marcantes. Mas, apenas um deles recebeu uma reação incrível no set de filmagem.

Megan Boone, a Liz do seriado, revelou que o momento aconteceu ainda na segunda temporada. Na cena em questão, a atriz foi aplaudida de pé por todos.

Mesmo que seja um momento antigo da série, vale o aviso que abaixo há spoilers importantes do começo de Lista Negra.

A atriz contou que a cena é do encontro final de Liz e Tom Connolly. Na aparição infame, a agente mata o amigo de Harold Cooper, o que prepara a empolgante terceira temporada.

“Foi especialmente dramática porque estávamos fazendo essa cena nesse prédio em forma de bolha, o Gotham Hall, e os aplausos vinham de todos os lados e de cima. Aquilo nos cercou. O rosto dele (Reed Birney) naquele momento era incrível de observar. Ele deu algo que era essencial para a série, um ótimo vilão”, relembrou a atriz para EW.

Momento único

Na mesma entrevista, Megan Boone afirma que a cena foi única. The Blacklist (Lista Negra) não presenciou mais a mesma reação até hoje.

Para a artista, uma série de motivos levou aos aplausos. Depois, o mesmo pode ter sido percebido pelo público.

“Isso refletiu no público em ver até onde Liz estava disposta a ir. Aquele assassinato diz muito sobre quem ela é, e talvez até no processo de quem ela estava se tornando”, completou a estrela.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse da série.

A atração traz ainda James Spader como o misterioso Red.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix. O oitavo ano está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.