Reflexão

Cena deletada de Sombra e Ossos daria o que falar na Netflix; veja

Série do Grishaverso revela momento que seria triste e importante para Alina

ALERTA DE SPOILERS

O showrunner Eric Heisserer contou para Variety uma cena deletada de Sombra e Ossos que seria importante. O momento tocaria na hipocrisia religiosa do Grishaverso na Netflix.

Nesse mundo, a protagonista Alina é metade Shu. Esse povo sofre forte discriminação em Sombra e Ossos, como é mostrado com a personagem na primeira temporada.

Alina surge como a lendária Conjuradora do Sol. As pessoas frequentemente rezam para ela e uma cena deletada traria uma reflexão em Sombra e Ossos.

O contexto é de quando Alina está em fuga do Darkling.

“Todos estariam rezando para (Sankta) Alina para salvá-los da Dobra e a arte na parede seria de uma santa loira e de olhos azuis. Ninguém nunca esteve no Pequeno Palácio ou viu nada daquilo. Quando Alina estaria tentando dormir um pouco, um padre a expulsaria, ‘Saia daqui garota’. Ele a tiraria de lá mesmo que todos acreditem na Conjuradora do Sol”, explicou o chefe do seriado.

A cena traria bastante reflexão para a série da Netflix. Além disso, reforçaria o que é enfrentado por Alina em Sombra e Ossos.

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos tem oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer é o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Leigh Bardugo (escritora dos livros de Sombra e Ossos), Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.