Chefe revela grande mudança em Outlander: “De partir o coração”

Um detalhe dos livros foi alterado na série

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Outlander mostrou Jocasta MacKenzie Cameron se casando com Duncan Innes. Os fãs sabem, no entanto, que ela é apaixonada por Murtagh Fitzgibbons. Infelizmente, Murtagh era procurado e ela não pôde se casar com ele, tendo de ficar com Duncan ao invés disso.

Na série, Jocasta e Murtagh se encontram uma última vez antes do casamento, o que não estava presente nos livros de Outlander.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os showrunners Maril Davis e Matthew B. Roberts revelaram por que eles fizeram essa mudança de “partir o coração”.

“O episódio 6, da quinta temporada, é intitulado melhor casar do que queimar”, afirmou Maril Davis. “É sobre o casamento de Jocasta, obviamente. A diferença entre a série e o livro é que temos a adição de Murtagh”.

Refletindo sobre os momentos finais de Murtagh e Jocasta juntos, Matthew comentou: “A cena entre os dois é tão comovente.

“Lembro-me de estar lá no ensaio e de falar sobre isso e conversar com o diretor que realmente queria deixar isso respirar e disse ‘Não se preocupe em demorar, deixe ser orgânico.’

“Você quer que as pessoas sintam angústia com elas. Esta pequena história de amor que contamos está quebrada, não é para ser assim”.

Outlander está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio