Chicago Med terá duas saídas para desespero dos fãs

Atrizes não renovaram contratos para nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chicago Med terá duas pessoas a menos no elenco da sua sétima temporada. Yaya DaCosta e Torrey DeVitto não retornarão para o novo ano da série.

DaCosta interpretava April Sexton no seriado e DeVitto vivia a Drª. Natalie Manning. Nenhuma das duas atrizes falaram sobre terem deixado a série ainda, informa o Deadline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não terem oferecido os motivos por trás das decisões, o contrato de ambas encerra com o fim da sexta temporada. Elas simplesmente não renovaram seus contratos.

Segundo fontes do Deadline, outros membros do elenco devem retornar. S Epatha Merkerson já fechou um novo acordo, enquanto Nick Gehlfuss, Brian Tee, e Marlyne Barrett negociam.

DaCosta vai estrelar a nova série Our Kind of People. Já DeVitto vai aparecer no filme independente Skelly.

Estrela de Chicago P.D. tem relação íntima com colega de Chicago Med

Marina Squerciati e Torrey DeVitto trabalharam juntas em Chicago Med e Chicado P.D., mas as duas são amigas também na vida real.

DeVitto interpreta Natalie Manning em Chicago Med, enquanto Squerciatti vive Kim Burgess. Em episódios crossover elas já apareceram juntas em tela.

Um vídeo publicado no YouTube revela a relação de amizade das duas. As duas aproveitaram a fama para incentivar os fãs a votarem.

Além disso, em publicação no Instagram, Marina Sequerciati divulgou uma foto das duas jantando juntas.

“Noite perfeita com minhas mulheres no incrível restaurante Mason, seguido de um karaoke. Muito divertido. Por sorte não há vídeo disso!”, escreveu Squerciati na legenda.

Essa não é a primeira vez que as duas divulgaram fotos juntas, em outras publicações no Instagram elas já compartilharam momentos juntas.

Chicago Med é exibida pelo canal Universal. A série pode ser conferida também no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo. Veja a foto e o vídeo, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio