Chicago P.D. termina 8ª temporada com mistérios

Final de temporada explosivo

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A 8ª temporada de Chicago P.D. terminou de forma intensa. Diversos eventos dramáticos provaram que a série consegue entregar um desfecho explosivo. Veremos o que aconteceu agora.

No episódio, Burgess foi atacada várias vezes e levou dois tiros no abdômen. Ela conseguiu pegar as chaves do corpo de um dos sequestradores e arrastou-se para um carro. Ela resistiu até Halstead e Atwater encontrarem-na, levando-a para o hospital. O episódio não confirma o destino da personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na busca por Burgess, Atwater e Halstead seguiram as regras, enquanto Ruzek e Upton concordaram com Voight em burlar algumas regras. O conflito resultou em uma briga entre Atwater e Ruzek.

Upton consegue convencer Ruzek de parar sua busca ensandecida, mandando-o para cuidar de Makayla. Depois disso, Upton encontra Voight. Ela tentou convencer Voight a prender o bandido, ao invés de matá-lo, mas o criminoso pegou a arma de Voight, forçando-a a atirar nele.

Upton fica abalada pelo fato de ter matado um homem. Quase em lágrimas, ela diz para Halstead que eles deveriam se casar.

Com essas pontas soltas, Chicago P.D. deixa os fãs até o próximo ano da série.

No Brasil, Chicago P.D. tem exibição do canal Universal. O seriado também está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio