Mistério

Chicago P.D.: Voight se envolve com [SPOILER] e caso termina em tragédia

Protagonista dá uma ajuda inesperada para possível par romântico, mas tudo dá errado

ALERTA DE SPOILERS

A oitava temporada de Chicago P.D. começa a esquentar a relação entre Voight e Samantha Miller. Porém, não de uma maneira que fãs esperavam.

Samantha chegou na série para reformar o comportamento policial. A personagem e Voight demonstram uma grande química, o que indica um romance entre os dois.

No 15º episódio da temporada (o penúltimo), com o título The Right Thing, o filho de Samantha surge. Darrell está envolvido com o tráfico de drogas e deve muito dinheiro para os criminosos.

O garoto procura Voight e pede a ajuda dele. O policial aceita, mas gostaria de fazer isso fora dos registros para acompanhar o filho de Samantha.

A própria superintendente não aceita isso e pede que a equipe seja envolvida a partir dos protocolos. Isso transforma Darrell em um agente infiltrado entre os traficantes locais.

Durante o capítulo de Chicago P.D., o filho de Samantha é descoberto pelo grupo criminoso e é levado por eles. Voight chega a encontrar a localização, mas novamente a superintendente pede que ele faça tudo como manda a justiça.

Isso atrasa a equipe e eles só conseguem chegar depois até onde Darrell estava. Voight encontra o filho de Samantha morto, em crime que aconteceu apenas uma hora antes – ou seja, ele poderia ser salvo se o protagonista pudesse agir fora das regras.

Ao mesmo tempo, em contato com outra informante, o grupo descobre um segundo local em que um grupo de strippers foi morto pelos mesmos criminosos. Os traficantes tentam fazer queima de arquivo em história que continuará no final da oitava temporada de Chicago P.D..

Com essa trama, tudo entre Voight e Samantha Miller esquenta. Mas, bem longe de como os fãs imaginavam.

Chicago P.D. está disponível no canal Universal e no Globoplay.

Sair da versão mobile