Nova temporada

Cobra Kai fará mudança em [SPOILER] na Netflix

Personagens podem voltar de outra forma na plataforma de streaming

A família LaRusso, de Daniel, deve ter mudanças para quarta temporada de Cobra Kai. Isso é indicado pela história da Netflix e uma situação de bastidores.

Em primeiro lugar, a casa de Daniel LaRusso, eterno protagonista de Karatê Kid, virou alvo dos rivais dele na terceira temporada. A trama chega ao fim com uma luta que destrói o local.

Ao mesmo tempo, a casa que é usada pela Netflix foi vendida na vida real. Isso quer dizer que a plataforma pode não usar mais o cenário.

O Screen Rant afirma que já existem rumores sobre essa mudança de residência para os personagens em Cobra Kai. Com isso, resta saber se ela pode acontecer no início da quarta temporada ou apenas ao longo dos episódios.

A Netflix ainda não se pronuncia sobre essa situação.

Cobra Kai na Netflix

Como se sabe, as gravações da quarta temporada de Cobra Kai já terminaram. A expectativa é de que a quarta temporada chegue até o fim de 2021.

Cobra Kai continua a história de Daniel e Johnny Lawrence, que começou em Karatê Kid. Os antigos rivais cresceram, possuem famílias e agora voltam a se envolver no mundo do caratê.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas disponíveis na Netflix. Os filmes de Karatê Kid também estão no serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.