Retorno de clássico

Com ator da Marvel, reboot de Anos Incríveis ganha teaser; veja

Famosa série dos anos 1980 volta com foco em nova família

O reboot de Anos Incríveis ganhou o primeiro teaser. A surpresa é a narração de Don Cheadle, o Máquina de Combate da Marvel.

O vídeo deve dar muita nostalgia aos fãs. Além de lembrar o formato da série original, um sucesso dos anos 1980, o teaser ainda tem a música clássica de Anos Incríveis, With a Little Help From My Friends.

O reboot se passa em 1968, o mesmo ano da série original. A mudança é que a nova produção muda de cidade, indo para Montgomery, Alabama.

O novo Anos Incríveis promete seguir o garoto Dean Williams e a família dele. O ator da Marvel vive a versão do presente de Dean, por isso que narra a trama.

O elenco tem Dulé Hil (Bill, o pai), Saycon Sengbloh (Lillian, a mãe), Laura Kariuki (Kim, a irmã), Amari O’Neil (Cory Long), Milan Ray (Keisa Clemmons) e Julian Lerner (Brad Hitman). Fred Savage, da série original, volta como produtor executivo.

A primeira versão de Anos Incríveis acompanhou Kevin Arnold e a vida suburbana com a família dele. No Brasil, a produção teve sucesso ao ser exibida na TV Cultura, depois Bandeirantes e Multishow.

O reboot chega nos EUA pela emissora ABC. Ainda não há data de estreia do seriado com o ator da Marvel.

https://www.youtube.com/watch?v=g6YpXU-ro-4

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.