Mudou de lado

Conheça a série da DC que tirou Robert Downey Jr da Marvel

Ator de Homem de Ferro será o produtor de Sweet Tooth

Muito se comentou recentemente sobre a estreia de Robert Downey Jr. na DC, como produtor de Sweet Tooth. O ator é conhecido por ter construído um importante legado como Homem de Ferro na Marvel.

Sweet Tooth é uma série, mas você realmente sabe tudo o que deve sobre ela?

Continue lendo para descobrir os principais detalhes sobre a série da DC que tirou Robert Downey Jr. da Marvel. Já adiantamos: tem tudo para fazer muito sucesso!

Data de lançamento

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth estreia na Netflix em 4 de junho.

A ótima notícia: vai ser lançada pela Netflix! A gigante do streaming é muito conhecida no mundo todo, então muitas pessoas vão poder conferir a série assim que for lançada!

Elenco

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de “Sweet Tooth”.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin será o narrador da série.

Enredo

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

De acordo com Robert Downey Jr. (via /Film), a série deve ter um tom mais “familiar” do que a história em quadrinhos do selo da DC. Os quadrinhos, originalmente, têm uma abordagem mais sombria.

Como mencionado anteriormente, Sweet Tooth, produzida por Robert Downey Jr. e baseada em uma história em quadrinhos do selo Vertigo da DC, estreia na Netflix em 4 de junho. Abaixo você pode conferir um trailer da nova série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.