Conheça a série de fantasia que todo mundo está vendo na Netflix

Veja mais sobre Ragnarok, que traz a mitologia nórdica para os dias atuais

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mais diversas séries de fantasia fazem sucesso nas plataformas de streaming. Com a Netflix, não é diferente.

No momento, o serviço conta com Ragnarok. A produção teve uma grande audiência na segunda temporada e assim retornou para mais um ano, já disponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do seriado pode estar na ideia da trama. Ragnarok traz a mitologia nórdica e os segredos dela para o mundo atual.

O que pode intrigar ainda mais os fãs é o grande ponto central do seriado. A produção da Netflix toca no evento do título, que é simplesmente o apocalipse nórdico.

Além dessas referências, a Netflix ainda traz versões de personagens marcantes. Isso parece ter agradado muitos assinantes da plataforma.

Sucesso de Ragnarok

Ragnarok segue o jovem Magne. Após se mudar com a família para a cidade de Edda, na Noruega, o personagem recebe os poderes de Thor, sendo uma espécie de reencarnação do Deus do Trovão.

Com um toque de Smallville, Magne começa a aprender mais sobre si e os próprios poderes. Ao mesmo tempo, o jovem tem que lidar com a escola e problemas da juventude.

Na Netflix, os vilões são a família dos Jutuls. Perigosos seres da mitologia nórdica, eles se transformam em donos de uma corporação que destrói cada vez mais a natureza.

Para os fãs da mitologia, Ragnarok tem ainda versões de Loki e Odin. O Deus da Trapaça começa a aparecer na pele de Laurits, enquanto Wotan se torna uma versão do pai dos deuses.

“Em uma cidade norueguesa envenenada pela poluição e abalada por geleiras derretendo, o fim dos tempos parece real. Só uma lenda poderá combater um mal antigo”, diz a sinopse da Netflix.

Ragnarok tem duas temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio