Em breve

Continuação de Monstros S.A. ganha teaser e estreia no Disney+; veja

Monstros ao Trabalho traz protagonistas de volta e apresenta nova parceria para eles

Monstros ao Trabalho (Monsters at Work), a série derivada que continua Monstros S.A., teve o teaser revelado pelo Disney+. Além disso, a estreia foi confirmada na plataforma para 2 de julho.

A prévia apresenta o novo monstro Tylor Tuskmon. Ele faz parte de uma geração e deve lidar os novatos na indústria do susto que está em mudança.

Para ajudar Tylor, os amados protagonistas de Monstros S.A., Mikey e Sulley, retornam. Os personagens terão as dublagens originais de John Goodman e Billy Crystal no Disney+.

O elenco da série ainda terá os retornos de John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson. Enquanto isso, os novatos do grupo são Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler.

Os resultados de Mikey e Sulley em Monstros S.A. mudaram a indústria do susto. Os monstros descobriram que podem ganhar mais ao fazer as crianças sorrirem.

Com isso, Monstros ao Trabalho traz a dupla ensinando os novatos. A prévia apresenta um pouco disso na série da Disney.

Monstros ao Trabalho (Monsters at Work), a continuação de Monstros S.A., chega no Disney+ em 2 de julho. Confira abaixo a prévia.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.