Criador revela o que esperar da 4ª temporada de Cobra Kai

Produtor garantiu que nova temporada da série da Netflix não vai decepcionar os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de Cobra Kai está a caminho, já que o elenco e a equipe técnica encerraram a produção. Mas o que os fãs podem esperar da próxima temporada da série do universo de Karatê Kid?

O elenco e os produtores executivos de Cobra Kai apareceram em um painel de discussão virtual chamado Paley Front Row Presented by Citi: Cobra Kai e revelaram o que podem dizer da quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos todos nessa”, disse Ralph Macchio, que interpreta Daniel LaRusso na série, brincando.

Temporada não decepcionará os fãs

O painel de discussão foi gravado enquanto o elenco ainda estava filmando a quarta temporada. A produção foi encerrada no final de abril, mas o produtor executivo de Cobra Kai, Josh Heald, disse que a nova temporada não decepcionará os fãs.

“Cada pessoa nesta chamada de vídeo agora está provavelmente tão exausta quanto eu pareço, por causa do que estamos filmando agora e o que temos pela frente nos próximos momentos aqui”, disse Heald.

“Tudo o que posso dizer é que foi muito importante para nós terminarmos a terceira temporada da maneira que fizemos, com ‘Sim!’ como um sentimento, ao contrário de ‘Ah’, como a segunda temporada foi.”

“Queremos transmitir essa sensação e continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa”, continuou Heald.

“Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e empolgação.”

“É a mesma receita com sabores diferentes e tudo mais, mas é ainda maior. Estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora, e eu conheço todo mundo. Mal posso esperar para vocês conferirem o que todo mundo está fazendo.”

No Brasil, Cobra Kai está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio