Crossover de The Flash, Batwoman e Raio Negro é revelado

Showrunner de série falou sobre reunir os três heróis da DC

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raio Negro chegou ao fim com sua quarta temporada. Apesar de fazer parte da Terra-Prime, do Arrowverso, o seriado acabou não ganhando crossovers com o restante das séries no mesmo universo após Crise nas Infinitas Terras. Isso poderia ter sido diferente.

O showrunner de Raio Negro, Salim Akil, chegou a pensar em ideias para crossovers com as outras séries desse universo, como The Flash e Batwoman. Infelizmente isso não foi para a frente em razão da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensamos que seria interessante, de alguma forma, ter Flash e sua esposa, Iris, para jantar e Barry revelar que foi criado por uma família negra”, disse o showrunner.

“Queríamos que alguém dissesse algo como, ‘Ei, Barry, coloque uma música’, e Barry colocaria um soul bem profundo, e eles pensam, ‘Oh, talvez ele esteja tentando nos impressionar’. Seriam coisas divertidas como essas e então descobriríamos algumas coisas mais profundas sobre quem ele realmente é. Claro, também teria combate ao crime e esse tipo de coisa”, continuou Akil.

Ele também revelou a ideia de um crossover entre Raio Negro e Batwoman.

“Nós até pensamos em Thunder e Grace tendo um crossover com Batwoman”, disse ele.” Achamos que poderia ser interessante. Naquela época, estávamos realmente jogando muita conversa fora”.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel, mas também está disponível na Netflix. Raio Negro, por sua vez tem três temporadas na Netflix. Já Batwoman é exibida pela HBO.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio