No HBO Max

DC revela séries do Batman e Superman; veja

Com envolvimento de J.J. Abrams, Matt Reeves e de um astro de The Boys

Batman e Superman vão ganhar novas séries animadas. Ambas serão exibidas no HBO Max, plataforma de streaming da Warner, que chega ao Brasil em junho.

A série do vigilante de Gotham, intitulada Batman: Caped Crusader, é descrita como uma “reimaginação da mitologia do Batman”, segundo o THR.

A série está sendo desenvolvida por J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) e Matt Reeves (The Batman), em parceria com Bruce Timm (Batman: A Série Animada).

“Estamos muito empolgados em trabalhar juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias cativantes em Gotham City”, disse Abrams e Reeves em um comunicado.

“A série será emocionante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais fundo na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo”, continua o comunicado.

O pôster da série foi revelado. Veja abaixo.

Série do Superman

Como dito antes, uma série do Superman em animação também está sendo desenvolvida. Com astro de The Boys, Jack Quaid, ela leva o título My Adventures with Superman.

Quaid dará voz ao personagem titular. A série é descrita como uma animação para toda a família, acompanhando versões de 20 anos do herói, Lois Lane e Jimmy Olsen.

Ela focará na “descoberta de quem são e tudo o que conseguem fazer juntos como repórteres investigativos no Planeta Diário”.

“Esta é a primeira série animada do Superman em muitos anos e queremos contar a nossa história do Superman através do trio de Clark, Lois e Jimmy – cuja dinâmica de relacionamento permitirá histórias ricas, serializadas e envolventes enquanto exploramos suas vidas como indivíduos e como amigos”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.

Ainda não há data de estreia para as séries do Batman e do Superman. Veja a primeira imagem da animação do Homem de aço, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.