Origem dramática

Derivada de Big Bang Theory se prepara para contar história mais triste de Sheldon

Fãs conhecem o desfecho por conta da série principal, mas não sabem todos os detalhes que estão em Young Sheldon

ALERTA DE SPOILERS

Young Sheldon serve um humor parecido com The Big Bang Theory. Mas, a derivada está perto de entrar em um lado triste e dramático do protagonista.

Como se sabe, a derivada acompanha a história da infância e juventude de Sheldon. Em The Big Bang Theory, o personagem já compartilhou alguns momentos, incluindo o de um trauma.

Em The Wild and Wooly World of Nonlinear Dynamics, o 18º capítulo da quarta temporada, o trauma de Sheldon começa a ser contado. Ele se refere ao fim do casamento de George e Mary.

O episódio começou a construir a base disso. George e Mary tiveram uma briga feia, com ele contando como está infeliz com a própria vida.

Nisso, o pai de Sheldon deixa a casa e vai para um bar. É onde ele encontra Brenda e ela começa a fazê-lo companhia.

Os fãs de The Big Bang Theory sabem onde isso vai parar. Porém, surpresas estão no caminho.

Surpresas no caminho

O capítulo bombástico marcou o fim da quarta temporada. Young Sheldon já está renovada para mais capítulos.

Apesar dos fãs imaginarem o desfecho do arco de George, surpresas virão. Isso foi revelado pelo produtor-executivo da derivada de The Big Bang Theory, Steve Molaro.

O produtor comentou que as histórias contadas por ele têm uma perspectiva própria. Assim, algumas coisas podem sair diferentes.

“Os fãs de The Big Bang Theory sabem que Sheldon conta histórias sobre o pai dele sempre. Nós tentamos honrar essas histórias, mas queremos encontrar formas inesperadas delas acontecerem. Como vimos nas quatro primeiras temporadas, essas histórias de Young Sheldon são contadas por um Sheldon adulto com uma nova perspectiva – uma conquistada depois que ele virou pai. Às vezes a vida fica complicada, mas estamos empolgados em contar mais capítulos dos Coopers”, disse o produtor-executivo.

Na derivada, Sheldon, que faz a narração, já admitiu que estava errado sobre o pai dele. Assim, a trama pode se tornar até mais dramática para o gênio.

Young Sheldon e The Big Bang Theory, que já terminou, estão no Globoplay. As séries também estão no canal Warner.

Veja abaixo o anúncio de Molaro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.