Amigos próximos

Derivada de GoT escala ator de Outlander e colega de elenco tira sarro

Graham McTavish e Sam Heughan brincaram com a possibilidade de trabalharem juntos no universo da HBO

Ator de Outlander, Graham McTavish foi escalado em House of the Dragon, derivado de Game of Thrones, recentemente. Ele participou de uma nova entrevista com a Stylist com o colega de Outlander, Sam Heughan, e juntos eles brincaram com a possibilidade de se juntar no universo de Game of Thrones.

McTavish comentou sobre seu novo trabalho: “Estou gostando muito, sim. Estou me divertindo muito. Estamos no começo. É um grande projeto, então estamos nos conhecendo. São pessoas adoráveis. Não posso contar muito, mas envolve muitos dragões.”

Tirando sarro do fato de os dois trabalharem muito juntos, Heughan disse: “Também estou nessa?”

“Até agora, não. Estou esperando. Tenho perguntado por você, porque está sempre no meu contrato agora”, respondeu McTavish.

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go. Outlander está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.